Evangelização

Dias de oração celebram Tempo Pascal no Santuário Basílica

Em mais um fim de semana, igreja ficou lotada de romeiros vindos de diversas cidades do Brasil.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_04_05_001Dias especiais de muita fé, louvor e união. Assim são os finais de semana em Trindade (GO). Romeiros de todo o país deixam suas cidades em busca de uma proximidade maior com o Pai em sua Casa Santa. O quadro “Filhos Peregrinos/’, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 5, mostrou que foram dias de muita oração durante o Tempo Pascal. (Assista ao vídeo abaixo)

O sentimento de fé e amor ao Divino Pai Eterno trouxe milhares de romeiros até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no final de semana. “Dezesseis horas de viagem não é brincadeira, mas tudo isso é por amor. Nós estamos aqui maravilhados”, afirmou a devota Raimunda Maria Savedra, de Duque de Caxias (RJ).

Muitos vieram porque acreditaram, venceram as dificuldades e precisavam agradecer por milagres recebidos. Um exemplo é a romeira de Montezuma (MG), Laurice Santos Gonçalves que recebeu uma bênção do Pai Eterno. “A minha filha passou em dois concursos público. Ela tinha um problema de saúde e eu pedi ao Divino Pai Eterno para que ele a concedesse uma bênção e que aquele problema não a impedisse de tomar posse. E o Ele tem me abençoado e nós ganhamos a graça”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2016_04_05_004Já a Devanilza Bissa Ramos contou que veio de Anchieta (ES) para realizar um sonho da mãe: “É a primeira vez que venho. Minha mãe faleceu há seis anos e o sonho dela era vir aqui. Como ela nunca teve a oportunidade, eu vim realizar esse sonho em nome dela. É uma emoção muito grande, sentimos a presença ainda mais forte de Deus em nós”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno