Evangelização

Caravanas marcam presença no Santuário Basílica

Fim de semana foi de casa cheia, emoção, pedidos e agradecimento por bênçãos.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_02_14_003Mais um fim de semana foi marcado por momentos de oração, fé e devoção no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A Basílica acolheu romeiros de várias cidades que vieram em busca de amor e paz. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira Célia Aparecida da Silva, de Altinópolis (SP), visitou Trindade pela quinta vez. “Me sinto muito feliz, graças à Deus”, disse.

Uma caravana veio de Sebastianópolis do Sul (SP). Quase 50 pessoas em cerca de nove horas de viagem. A Carolina Aparecida Fulioto Gasparoto veio cheia de fé para agradecer pela cura do esposo. “Meu marido teve câncer de bexiga e graças ao Divino Pai Eterno, ele hoje está curado”, disse.

Essa já é a terceira vez ela e o esposo. Dorival Gasparoto vem ao Santuário. Segundo ele, quando está no Santuário, sente de perto, o amor do Divino Pai Eterno. “Me sinto abençoado pelo Pai Eterno”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_02_14_001Outra caravana veio de Penápolis (SP). Todos vieram uniformizados, trouxeram faixa e participaram da missa presidida pelo Missionário Redentorista, padre Domingos Cardozo Prestes. O grupo passou quase dez horas na estrada e chegou ao Santuário com 89 pessoas. “É a fé que move a gente a andar quase dez horas de viagem. Viemos com muita gente, muitos idosos. Esta é a sétima vez que eu venho e espero continuar vindo enquanto eu puder”, declarou a romeira Marina Oliveira.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno