Evangelização

Confissão: prática comum na Semana Santa

No Santuário Basílica, padres estão disponíveis todos os dias para atendimento das 8h às 18h.

Uma das práticas mais comuns entre os cristãos na Quaresma e Semana Santa é a confissão, momento de receber a misericórdia do Pai Eterno. Devotos que visitarem o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), podem procurar os Missionários Redentoristas que estão disponíveis para atender as confissões.

Na Basílica, as confissões são feitas, de segunda a quinta-feira, na sala dentro da secretaria da igreja. De sexta a domingo, quando o movimento de romeiros aumenta, o atendimento acontece na Sala de Confissões, na parte inferior, aos pés de uma das escadas do Santuário. O horário é das 8h às 18h.

O Missionário Redentorista, Pe. Ângelo Licati, fala sobre a importância da confissão: “Somos todos pecadores e precisamos da misericórdia que vem do Sacramento da Confissão, aquele deixado por Jesus, quando deu aos Apóstolos o poder de perdoar os pecados. Esse sacramento é um sinal maravilhoso da Misericórdia de Deus, que quer tirar de nós o traumatismo pelas nossas misérias”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno