Doação

Vila São Cottolengo está aberta para visitação

Instituição precisa de doações de roupas, alimentos, fraldas, produtos de limpeza e higiene.

A Vila São Cottolengo está de portas abertas para novamente receber a visita de romeiros. Por conta de dias difíceis com várias mortes e um surto de H1N1, a instituição esteve fechada para visitação e com isso as doações caíram muito. Agora, tudo já voltou ao normal e a Vila está precisando muito da ajuda de todos. O destaque foi do Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 7. (Assista ao vídeo abaixo)

“Tivemos que fechar a Vila para visita por um período enquanto tratávamos dos internos, porque como eles são muito frágeis, e nós não sabemos de onde os visitantes vêm, às vezes podem não estar doente, mas com o vírus encubado e acabar transmitindo. Então, por isso tivemos que fechar, mas agora, graças a Deus, já voltou tudo ao normal. Às visitas estão acontecendo normalmente, todos os dias das 8h às 15h”, explicou a Ir. Vanda Elisa Conde, coordenadora da Vila São Cottolengo.

Veja também:

A irmã contou que a central de doações era sempre bem cheia, mas agora a realidade é outra por lá: “Tinha muitas roupas, alimentos, calçados, produtos de higiene, limpeza. Então, é muito preocupante ver esse espaço vazio, porque isso significa alguma coisa que falta para nós”.

Segundo a coordenadora, a intenção agora é fortalecer vínculos e aumentar as doações. “Tudo que chegar aqui na Vila é muito bem vindo, mas nós precisamos muito de roupas, fraldas geriátricas M e G, Mucilon, produtos de limpeza e higiene. Enfim, tudo é necessário e importante para nós”, concluiu Ir. Vanda Elisa.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store