Ajudar o próximo

Ação da arquidiocese de Natal-RN ajuda famílias em vulnerabilidade

A generosidade dos cristãos leva amor e alimentos a quem precisa

A Arquidiocese de Natal, no Rio Grande do Norte, lançou na última semana a “CAMPANHA FRATERNIDADE: COMPROMISSO DE AMOR”, com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão vivendo um período ainda mais crítico em razão da pandemia da Covid-19.

 

A inspiração, segundo o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, veio da Campanha da Fraternidade Ecumênica deste ano. “ Foi a partir da motivação da Campanha da Fraternidade Ecumênica que se construiu um legado tão feliz já nesses 60 anos de história. Nós, motivados nessa prática da sensibilidade das pessoas mais necessidades, promovemos a campanha para muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social”, explica o arcebispo.

 

São mais de 100 paróquias ou áreas pastorais envolvidas na ação, que já está sendo um sucesso. “Tem sido plenamente exitosa, vindo de gesto generoso de empresários e até de que não pode doar tanto e fazem doações menores”, diz o bispo.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno