Evangelização

Menino se recupera de grave acidente e agradece ao Pai Eterno

Luiz Gustavo caiu do cavalo e ficou dias internado enquanto sua família clamava por sua recuperação.

Foto: Rodolfo Cândido

Cada pessoa que vem ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno traz consigo uma história de fé e um testemunho de bênçãos alcançadas. Curas, livramento, proteção, emprego, sonhos realizados e tantos outros acontecimentos em que o Pai Eterno sempre abençoa. O Luís Gustavo, de 12 anos, começou há pouco tempo sua jornada de fé e já tem uma grande graça alcançada. “A primeira vez que vim em Trindade (GO) foi ano passado para ver o desfile das comitivas no carreiródromo, aí eu vim na Sala dos Milagres e fiquei encantado, mas o que eu não sabia é que quem receberia um novo milagre era eu!”, conta com alegria.

A história da graça do Luiz Gustavo começou no último dia 4 de maio, quando ele e a família foram participar da cavalgada na pecuária de Piracanjuba (GO). “Para ir foi tudo certo, mas quando anoiteceu e estávamos voltando para casa, uma das éguas não queria de forma nenhuma entrar no trailer. Então, falei para o meu pai para irmos montados mesmo que seria melhor”.

A família seguiu caminho na estrada, enquanto a mãe ia dirigindo o trailer, Luiz Gustavo e o pai seguiram o caminho na égua. Quando já estavam a quase 200 metros de chegar na fazendo o pior aconteceu. “Veio um carro em alta velocidade atingiu o cavalo do meu pai de raspão e ele caiu no chão. Depois o carro bateu em mim e na égua que eu estava. Ela morreu na hora e eu fui arremessado”, relembra.

O pequeno devoto do Pai Eterno quebrou a cabeça, machucou a região dos olhos e ficou 10 dias na UTI. A mãe de Luiz Gustavo, Aline Lande, guardou a camisa que ele usava no dia do acidente e rezava diariamente pedindo pela recuperação do filho. “Eu fiquei com a camisa o tempo todo e durante as minhas orações eu falava ao Pai Eterno que iria trazer ela aqui para agradecer. Guardei a camisa do jeito que estava para trazer aqui”, conta emocionada.

Para toda a família o sentimento maior é de gratidão e a fé renovada no Divino Pai Eterno. “Meu único pedido é agradecer mais ainda pela minha vida e ano que vem quero voltar para vir de cavalo!”, finaliza com alegria.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store