Evangelização

Missa homenageia Obras Sociais Redentoristas

Celebração rezou pelos assistidos e colaboradores deste trabalho social realizado em Trindade (GO)

No fim da tarde desta quinta-feira, 4, os devotos do Pai Eterno puderam acompanhar a missa em homenagem às Obras Sociais Redentoristas. O diretor das Obras Sociais, Pe. Domingos Cardoso, presidiu a celebração e destacou que este é um trabalho comunitário, liderado pelos redentoristas, mas sustentado pelo povo de Deus. “O maior desafio deste projeto é mantê-lo, precisamos sempre de mais colaboradores, pequenos ou grandes, para dar continuidade a este trabalho”, explicou.

As Obras Sociais Redentoristas atendem cerca de duas mil pessoas diretamente nos seus cinco centros sociais. Os serviços oferecidos disponibilizam suporte para crianças a partir de um ano e oito meses até idosos. Além disso, as Obras Sociais têm parcerias com outras instituições de caridade para expandir sua rede de apoio. De acordo com Flaviana Irineu, coordenadora do Cespe (Centro Social Pai Eterno), os centros oferecem oficinas culturais, educativas, de esporte e profissionalizante. O objetivo é levar qualidade de vida e informações aos bairros carentes de Trindade (GO) e também evangelizar as famílias atendidas com o amor do Divino Pai Eterno.

Davi Carvalho, de apenas quatro anos, participou da missa acompanhado da mãe, Elenilce Cristina. Ele é atendido pelo Cespe há dois anos e sua mãe só tem a agradecer. “Para mim é uma bênção, posso deixar ele lá e ir trabalhar sem preocupações, o Cespe faz um trabalho sério e de qualidade”, contou.

Durante a Romaria, as Obras Sociais Redentoristas têm um estande no Espaço do Romeiro com um bazar. A renda da venda dos produtos é destinado para os centros sociais. Além disso, no local os devotos podem se associar a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e se tornar um colaborador direto desta obra social que ajuda tantas pessoas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno