Evangelização

Conheça um pouco da rotina dos padres durante a Romaria

Sacerdotes têm dia a dia intenso durante a Festa para atender todos os fiéis

Durante a Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, os religiosos têm uma rotina intensa para atender todas demandas que este evento pede. E se você acha que são só as missas e celebrações, está muito enganado, os sacerdotes atendem confissões, dão entrevistas, recebem os devotos, dão a bênção aos carreiros, cavaleiros e outras pessoas que chegam em Romaria. Desde cedinho até à noite há sempre um padre pronto para orientar, abençoar e receber os devotos do Divino Pai Eterno.

Confira abaixo a reportagem do Wilker Oliveira. Ele acompanhou a rotina do missionário redentorista, Pe. Natalino Martins, em um dia de Romaria:

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Lorena Carvalho
    23/7/2019 - 01:10:17

    Dedicação total aos fiéis e ao propósito do Pai na evangelização essa missão que o Pe Natalino relata de todo dia ser um novo dia com alegria na fé com suas mensagens motivacionais e de reflexão sempre para nos encontrarmos no amor do Pai Eterno e com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sou muito feliz por todas as orações dessa emissora na evangelização. Amém

  • Lorena Carvalho
    23/7/2019 - 01:25:18

    Parabéns Pe Natalino pela dedicação abençoada nessa Romaria 2019, sempre com bom humor, um sorriso acolhedor, paciente e com uma bela voz, muita humildade, uma catequese cativante e assim nos orientou no tema Sede Santos Como Vosso Pai é Santo, para refletirmos na santidade em nossas vidas.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store