Evangelização

Reze com o Papa Francisco pelas intenções de agosto

O pontífice escolheu três pontos principais para que todos rezem neste mês para que a sociedade se torne mais humana

A cada mês do ano, Papa Francisco dedica suas orações a temas especiais, com o objetivo de converter corações e tornas a sociedade mais humanizada, sempre inspirada pelo amor e a misericórdia de Jesus. Para este mês de agosto, o pontífice elegeu as famílias como foco de suas orações. “Rezemos para que as famílias, graças a uma vida de oração e amor, sejam cada vez mais ‘laboratórios de humanização'”, disse.

Para o papa, as famílias são o primeiro lugar a se praticar o amor, a misericórdia e, é claro, a fé. Ele convida pais e filhos a se unirem em oração, a diminuírem o tempo distraídos com outras coisas para buscar uma aproximação real e vivenciar o amor de Cristo pelos laços familiares.

Confira abaixo o vídeo completo de Francisco sobre as intenções deste mês:

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Maraly
    2/8/2019 - 17:03:53

    Santo Papa Francisco

    Por favor abençoe Silvia Canezim Soares e o médico na hora da cirurgia que tudo corra bem.
    Me abençoes também na hora que o José ou a Cibele for conversar comigo não me deixe chorar, me ajude a resolver tudo numa conversa boa.
    Sua Benção Papa.
    Amém!!!

  • Lorena Carvalho
    2/8/2019 - 21:30:35

    O Papa Francisco como um Bom Pastor que é, guiando suas ovelhas no caminho certo. Seguindo o que Nosso Senhor ensinou, evangelizando, orientando, unindo os filhos e filhas do Pai Eterno para não nos apegarmos as coisas desse mundo e sim, sabermos identificar a família nas coisas de Deus, amando-nos na fé Cristã.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS











    Newsletter