Notícias

Arquidiocese de Goiânia promove projeto Somos Um: Evangelizar é cuidar

Na próxima quinta-feira, 16, às 15h, paróquias de toda a cidade participam da ação Toda Vida nos Toca, momento de oração pelas vítimas das Covid-19. Saiba mais!

A Arquidiocese de Goiânia realiza na próxima quinta-feira, 16, às 15h, a ação Toda Vida nos Toca. Neste horário, as paróquias de toda a cidade tocarão seus sinos com a intenção de chamar os fiéis para um momento de oração pelo sofrimento de tantas famílias que perderam seus entes, vítimas da Covid-19. Às 15h05, todos estão convidados a rezar o Terço da Misericórdia pelas redes sociais da Arquidiocese (Facebook e Instagram).

A ação integra o projeto Somos Um: Evangelizar é cuidar, promovido pela Arquidiocese com o objetivo de unir todas as paróquias e comunidades da Capital em oração, caridade e compaixão pelo próximo neste período difícil de pandemia.

De acordo com o coordenador executivo do projeto, Pe. Vitor Simão, a iniciativa é uma forma de responder ao chamado evangélico. “O cristão tem em sua identidade a caridade e a compaixão ao próximo”, afirma. O padre também reforça que a unidade é fundamental em qualquer ação da Igreja: “O Projeto Somos Um vem também renovar essa chama na vida pastoral da Arquidiocese de Goiânia”, conclui.

Com informações da Arquidiocese de Goiânia

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store