Informação

Livro traz histórias inéditas de Santa Dulce dos Pobres

Obra escrita por Valber Carvalho apresenta detalhes da vida da primeira santa nascida no Brasil

O Programa Pai Eterno recebeu nesta semana o jornalista e escritor Valber Carvalho, que lançou recentemente a biografia da Santa Dulce dos Pobres. Intitulado “Além da Fé – A vida de Irmã Dulce”, o livro tem 624 páginas e traz relatos inéditos sobre a primeira santa nascida no Brasil, resultado de mais de 500 entrevistas e do estudo de 13 mil documentos.  

Durante a entrevista, o escritor disse que conheceu Irmã Dulce na década de 80 e ficou impressionado com a sua bondade e o seu amor pelo próximo. “É impossível falar dela sem falar de Jesus. Irmã Dulce era uma seguidora fiel e, às vezes, até radical do Evangelho. Ela chega a romper as leis dos homens, como invadir casas, para ajudar aqueles que tanto precisavam. Quem convivia com ela tinha uma relação direta com a Palavra de Deus”, contou.  

Primeira parte

Neste livro, Valber Carvalho foca na primeira metade da vida de Irmã Dulce, trazendo também o contexto histórico e econômico da Bahia e do Brasil nos principais acontecimentos que marcaram a trajetória dela. Além disso, a biografia mostra a influência dos antepassados de sua família, como avós e pai, para a caridade. Os outros anos de sua história serão contados no segundo volume, que ainda será lançado. 

Trata-se de uma história real, cuja proposta é entender o tamanho da alma de Santa Dulce dos Pobres e como ela foi revolucionária como mulher. Um exemplo de carisma, conexão com Deus e coragem extrema”, enfatizou Valber Carvalho. 

Quer adquirir?  

Você pode comprar o livro pelo site www.alemdafe.com.br

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno