Informação

TV Pai Eterno leva devoção aos telespectadores

Além da devoção, a TV traz assuntos como cultura, entretenimento, educação e informação

A TV Pai Eterno já completou dois anos, levando muitas bênçãos do Pai, aos lares dos devotos. Ela é um presente para aqueles que querem experimentar, diariamente, o amor do Divino Pai Eterno em seus corações. A TV tem sido a família, a companhia, o abraço e aconchego para tantas pessoas, espalhadas pelo Brasil, principalmente durante esse tempo de pandemia. 

O sinal aberto da TV está disponível para 1800 cidades, e atinge cerca de 105 milhões de pessoas. Além de, também, poder ser sintonizada via parabólica, no Brasil e até fora do país, o diretor da TV, Pe. Rafael Vieira, explica que o canal foi criado, especialmente, para levar o amor do Pai Eterno aos devotos. “Além de levar ao nosso expectador, a nossa audiência, temos sempre algum elemento importante de devoção, que é a razão principal de ser da TV Pai Eterno, de levar a mensagem proclamada no Santuário Basílica, em Trindade, além de fazer que toda essa vivencia de fé”, explica.

Mas, segundo o diretor, por se tratar de um veículo de comunicação, a TV Pai Eterno possui responsabilidades e obrigações. “Nossa televisão tem algo em comum com todas as televisões o Brasil. Somos detentores de uma concessão pública. Isso significa que a nossa programação, como a programação de todos os outros canais, tem obrigações a serem respondidas, pois, precisa apresentar ao público, informações em outras áreas, além daquilo que é a razão principal da nossa televisão”, explica ele. 

Por isso, o padre explica que a programação precisa levar elementos de interesse geral. “Temos que agregar essa mensagem, que é confessional, e uma série de outras coisas importantes dentro da programação, que ajudam na educação do nosso povo, elementos de cultura, e de entretenimento, como obrigação a uma concessão pública”, enfatiza.

Para você  conferir se a TV Pai Eterno está presente em alguma cidade, é só clicar aqui e escolher o estado, a cidade e depois, pesquisar. Então vão aparecer as opções de canais aberto e TV a cabo. 

 

 

 

 

Saiba mais:

Acompanhe, pela TV Pai Eterno, a Adoração ao Santíssimo Sacramento

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno