Especial

Devotos curados da Covid-19 testemunham suas graças

Fiéis contam como venceram a doença e demonstram gratidão ao Pai Eterno

De todas as partes do Brasil, devotos enviam seus testemunhos de gratidão ao Divino Pai Eterno após vencerem a batalha contra a Covid-19. Por meio do portal Pai Eterno ou cartas deixadas no Santuário Basílica, fiéis narram suas histórias de superação da doença e tornam-se uma esperança para aqueles que vivem a mesma situação. Vejamos alguns exemplos de fé.

Rute dos Santos, de Brasília (DF), conta que, em julho de 2020, sua mãe, Eloísa; seus irmãos, Gorete e Roberto; e ela foram diagnosticados com Covid-19. A mãe e a irmã precisaram ser internadas e isso gerou uma preocupação na família toda.

“Foi uma grande aflição, porque minha mãe já tem 85 anos, é diabética e hipertensa. Mesmo assim, não perdi a minha fé. Todos os dias, eu assistia às Novenas e levava a água benta para ela beber. Graças ao Divino Pai Eterno, minha mãezinha teve alta depois de uma semana. Hoje, estamos todos bem e só temos a agradecer”, testemunha.

Joanilza Fátima Bezerra Barros, de Belém (PA), também foi agraciada. Em dezembro de 2020, o esposo e ela testaram positivo para a Covid-19. Eles passaram um grande susto, pois os pulmões já estavam comprometidos quando descobriram. “Ficamos 30 dias isolados, mas não deixamos a nossa fé ser abalada. Juntos, acompanhávamos as Novenas e sempre bebíamos a água benta, pedindo pela nossa cura. Hoje, estamos curados, graças ao Divino Pai Eterno, por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro”, diz a devota.

Gratidão

Margareth Fankhanel Ferreira, de Nilópolis (RJ), testemunha que o filho, Eduardo, também foi diagnosticado com a doença. Ele precisou ser intubado e começou aí o sofrimento de todos. O médico avisou que o estado de saúde dele era gravíssimo e que não tinha mais o que fazer.

Ele chegou a perder 30 quilos, não falava, não engolia e não andava. Foi assim durante dois meses. Porém, não perdi a minha fé. Eu implorava ao Divino Pai Eterno que cuidasse do meu filho. Aos poucos, ele foi melhorando e retornou para casa. Hoje, Eduardo está curado e somos eternamente gratos por esse grande milagre”, relata a devota.

O filho de Luciana Santos, de Ponta Grossa (PR), também recebeu a bênção da cura. Thiago tem 32 anos e, em fevereiro deste ano, contraiu Covid-19. “Entramos em pânico, pois ele é diabético e sabemos o quanto esse vírus é perigoso. Como grande devota do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, iniciei uma Novena com muita fé, pedindo que nada de grave acontecesse com ele”, conta a mãe.

Depois da bênção da água, Luciana sempre levava para ele beber. Ele chegou a ser diagnosticado com início de pneumonia. Mesmo assim, a devota não desanimou e continuou em oração. “Antes do nono dia de Novena, meu filho já estava melhor. Ele não teve nenhuma sequela e só temos a agradecer essa grande graça”, finaliza Luciana.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno