TV Pai Eterno

Na Casa do Pai, devotos testemunham suas graças à TV Pai Eterno

De todas as partes do Brasil, fiéis fazem questão sentir de perto o amor do Divino Pai Eterno

José Ribeiro, de Brasilândia do Tocantins (TO)

De todas as partes do Brasil, devotos fazem questão de ir pessoalmente ao Santuário Basílica para presenciar e sentir de perto o amor do Divino Pai Eterno. Seja para louvar, agradecer ou pedir alguma graça, o que não faltam são motivos para estar na Casa do Pai Eterno.

A TV Pai Eterno faz questão de registrar todos esses momentos e testemunhar as histórias que chegam à Trindade (GO). Uma delas é do devoto José Ribeiro de Araújo, de Brasilândia do Tocantins (TO). Sua esposa sofreu um AVC, passou momentos difíceis, mas ele não perdeu a fé. Pediu ao Divino Pai Eterno pela sua cura e alcançou a grande bênção.

“Sempre fui muito devoto e acompanho as missas da minha casa. Depois desse incidente com minha esposa, fiz questão de vir pessoalmente ao Santuário agradecer a Deus pela graça. Louvamos e seremos eternamente gratos por tudo que Ele tem feito em nossas vidas”, diz.

Gratidão

Hilda Mendes, de Jeceaba (MG)

Hilda Mendes, de Jeceaba (MG), também esteve na Capital da Fé para demonstrar sua gratidão após seu filho ter vencido a Covid-19. Ele passou por um grande susto, mas a mãe perseverou e, com fé, pedia durante as missas e novenas pela sua cura.

“Ele quase foi intubado e ficamos muito apreensivos. Mas, Deus é misericordioso e não deixou que o seu quadro piorasse. Meu filho se recuperou e já voltou para casa. Não contive a emoção ao chegar à Casa do Pai para agradecê-Lo por esse milagre”, testemunha Hilda.

Elizabeth Caneschi, de Ubá (MG)

Outra devota que veio de Minas Gerais para agradecer é Elizabeth Caneschi, do município de Ubá. Ela conta que estar no Santuário traz uma enorme paz ao seu coração e, diante da Imagem do Divino Pai Eterno, ela mostra-se grata pela saúde de seus familiares.

“Além de pedir, é muito importante agradecermos pelas bênçãos. O simples fato de estarmos vivos e com saúde nesse período tão difícil já vale toda nossa gratidão a Deus. Que Ele continue nos abençoando”, finaliza.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno