Informação

Igreja celebra 50 anos do Mês da Bíblia

A TV Pai Eterno preparou uma matéria especial sobre essa data tão simbólica, que celebra o livro mais lido do mundo. Confira!

Setembro é o Mês da Bíblia. A data foi criada pela Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), em 1971, e foi abraçada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) como uma proposta nacional. Para comemorar o jubileu de 50 anos, o tema escolhido foi a Carta de São Paulo aos Gálatas e o lema “todos vós sois um só em Cristo Jesus” (Gl 3,28d).

Segundo a CNBB, este mês temático tem o objetivo de contribuir para o “desenvolvimento das diversas formas de presença da Bíblia na ação evangelizadora da Igreja no Brasil, criar subsídios bíblicos nas diferentes formas de comunicação e facilitar o diálogo criativo e transformador entre a Palavra, a pessoa e as comunidades”.

A TV Pai Eterno preparou uma matéria especial sobre essa data tão simbólica, que celebra o livro mais lido do mundo. Confira!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno