TV Pai Eterno

Apresentadores da TV Pai Eterno enviam mensagens de fim de ano aos telespectadores

Vídeos podem ser vistos durante os intervalos e, também, nas redes sociais da TV

A TV Pai Eterno está em clima natalino e, durante os intervalos da programação, os telespectadores podem acompanhar as mensagens de fim de ano dos apresentadores. Com votos de amor, esperança e união, as felicitações também podem ser vistas nas redes sociais da TV Pai Eterno (@tvpaieterno).

“É Natal! Jesus nasceu! Que Ele renasça na Belém do seu coração. Que junto à manjedoura de sua existência, o Senhor encontre espaço e abrigo para que possamos estar sempre unidos a Ele. Feliz e abençoado Natal”, diz Pe. Welinton Silva na mensagem.

A apresentadora Marina Fernandes também participa: “que neste Natal a luz principal, o nosso Senhor Jesus Cristo, possa iluminar nossos corações, fortalecendo o amor e a união. Que possamos ser também luz que guia e ilumina a vida das pessoas. Um Natal cheio de paz a todos!”.

Em sua mensagem, Ir. Diego Joaquim diz que o nascimento do Salvador é momento de reflexão, mas, também, de muita alegria. “Jesus nasceu e, deste modo, o amor de Deus vem habitar entre nós”.

Caíza Portaluppi lembra que é tempo de graças e bênçãos em nossas vidas. “Desejo que você seja solo fértil para que cresça o amor e que reine o perdão. Mas, acima de tudo, o que mais desejo neste Natal é que tenhamos uma vida que acolha Jesus em todas as situações”.

Confira, abaixo, a mensagem do Pe. Welinton Silva:  


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno