Construção

Nova Casa do Pai: um desafio de grandes dimensões

Engenheiro da obra, Luciano Novais fala sobre as peculiaridades de uma obra da dimensão da Nova Casa do Pai

A Nova Casa do Pai que está sendo construída em Trindade-GO está prestes a concluir mais uma fase importante da construção, que é o lado direito da cruz. Este lado da obra atingiu 35 metros de altura e, até o final do mês, terá terminado o arco, que receberá parte do telhado.

A obra foi pensada para acolher um maior número de fiéis e devotos do Divino Pai Eterno, a Nova Casa do Pai é um projeto de comunhão e evangelização, que carrega em sua estrutura, o amor no Pai materializado. Desde o início, com as fundações, tudo o que foi construído até hoje é fruto do trabalho missionário, realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno. A construção só é possível por meio da união e colaboração dos devotos associados de todo o Brasil, que abraçaram conosco este sonho.

O engenheiro Luciano Novais explicou, no programa “Alô Devoto” algumas características singulares da obra como, por exemplo, o arco da fachada. Além disso, falou um pouco também sobre as grandes dimensões dessa obra que é um desafio, inclusive para os engenheiros. confira o vídeo:

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno