TV Pai Eterno

TV Pai Eterno transmite Missa em Ação de Graças pelo Dia Mundial das Comunicações Sociais

A celebração acontece às 15h e será presidida pelo bispo auxiliar de Belo Horizonte e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, Dom Joaquim Mol

Anualmente, a Igreja celebra o Dia Mundial das Comunicações Sociais, por ocasião da festa da Ascensão do Senhor. Sempre nesta oportunidade, o Papa Francisco dirige uma mensagem a todos os comunicadores. Em 2022, ele reflete sobre a temática: “Escutar com os ouvidos do coração”. Sua mensagem foi lançada na segunda-feira, 24 de janeiro, festa de São Francisco de Sales, padroeiro dos comunicadores.

Por conta da data, a Pascom Brasil, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e outras organizações promoveram a Semana da Comunicação,  que aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio. 

Para encerrar esse momento, no domingo da Ascensão do Senhor (29/05), comunicadores de todo Brasil vão poder celebrar o Dia Mundial das Comunicações, por meio da transmissão de duas celebrações eucarísticas, em sua intenção, direto do Santuário Basílica de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG).

A primeira celebração, às 8 horas, será presidida pelo arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, com transmissão pelas emissoras de inspiração católica: TV Horizonte, TV Rede Século 21, TV Rede Vida e TV Canção Nova.

Às 15h, a segunda celebração será presidida pelo bispo auxiliar de Belo Horizonte e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, Dom Joaquim Mol, com transmissão pela TV Pai Eterno, TV Horizonte, TV Imaculada, TV Aparecida,  TV Nazaré, TV Evangelizar e Web TV Bom Jesus.

Ao final da celebração, será divulgada uma carta dos setores comunicativos que organizam a Semana da Comunicação.

Acompanhe!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Crystiely Santos
    29/5/2022 - 11:34:25

    Saúde.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno