Aqui em Casa

“Saí do Estúdio” leva devota na construção da nova Casa do Pai  

“Peço ajuda constantemente ao Pai Eterno, e Ele sempre me mantém de pé”, devota Berlaminda Maria

IMAGEM: Agência Santo Afonso

O quadro “Saí do Estúdio” do programa Aqui em Casa, da TV Pai Eterno, apresentado pela Cleide Rocha, levou a devota Berlaminda Maria Valverde para realizar o sonho de conhecer a construção da nova Casa do Pai.

A aposentada, de 82 anos, moradora da Vila João Vaz, é devota do Pai Eterno desde criança. Quando tinha 70 anos, recebeu a bisneta Gabriela com apenas um mês de vida para criar, e há 12 anos desempenha com maestria o papel de mãe.

A devota sempre participou das reuniões eucarísticas da sua comunidade. “Mesmo com toda a dificuldade, eu empurrava o carrinho da Gabriela e ia para a missa”. Em suas orações, “peço ajuda constantemente ao Pai Eterno. Quando internei, pedia para Deus tomar conta da minha vida. E Ele sempre me mantém de pé”.

Na obra, o Engenheiro Civil, André Camargo, mostrou o processo de construção e as etapas que estão acontecendo no momento. E indicou o mirante para a devota fazer a sua foto e guardar como recordação. O local é aberto para que visitantes façam o seu registro.

Acompanhe, pelo vídeo abaixo, a entrevista completa.

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Rodrigo
    15/9/2022 - 18:04:07

    Que maravilha! Muitas saudades. Abraços aqui de Los Angeles para a “Tia Cleide”!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno