Notícias

Senso de comunidade, empatia e diálogo

Toda quinta-feira, às 21h30, você pode acompanhar o programa “A Palavra e a Canção”

O programa “A Palavra e a Canção” da última quinta-feira, abordou sobre o senso de comunidade, empatia e diálogo. O Pe. Ezequiel Dal Pozzo entrevistou a doutora em Ciências Sociais, Aline Passuelo. Em um momento em que o Brasil passa por tantos problemas de divergências comunicacionais, o tema é de extrema importância para a abertura do diálogo qualificado entre as pessoas.

Toda quinta-feira, às 21h30, você pode acompanhar o programa “A Palavra e a Canção”, apresentado pelo Pe. Ezequiel Dal Pozzo, da diocese de Caxias do Sul (RS). O programa é repleto de mensagens fraternas, muitas canções especiais e entrevistas que edificam.

Veja a entrevista completa

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Soely
    4/11/2022 - 18:43:40

    Obrigada a TV Pai Eterno pelo programa A Palavra e a Canção com o Pe. Ezequiel, que nos apresenta com seus músicos lindas canções que nos alegram, ensinam e fortalecem a fé e a vida. Além das músicas e sábias palavras, todos os convidados trazem contribuições e excelentes exemplos de vida. Um grande abraço ao Pe. Ezequiel, ao Eduardo e ao William, muita paz e saúde. Deus os abençoe.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno