Construção

Paredes do Novo Santuário são erguidas

Pe. Marco Aurélio assenta o primeiro tijolo da alvenaria da construção

A construção do Novo Santuário, em Trindade (GO), segue em constante evolução. O Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, padre Marco Aurélio Martins, CSSR, deu a bênção e assentou o primeiro bloco estrutural da edificação. No momento, paredes são levantadas. Uma fase muito esperada por filhos e filhas do Pai Eterno, que sonham em ver a obra finalizada.

A obra tem uma altura de 62 metros. Com a instalação das paredes de vedação é possível conferir pelo Portal Pai Eterno, ou, presencialmente que os trabalhos estão acelerados. De acordo com a engenheira Michelly Vieira, “com o fechamento das paredes dá uma sensação de finalização”.

Falta muito para que o Novo Santuário fique pronto. Graças às doações de devotos do Divino Pai Eterno, a construção segue em andamento. Direto do piso do setor A, padre Marco Aurélio assentou o primeiro tijolo. O setor é a “porta de entrada da Basílica, a Capela de Batismo, onde o cristão celebra a sua fé e começa o processo de maturidade cristã”, explica o reitor.

Cada metro quadrado da edificação tem a contribuição dos devotos que ajudam a Associação Filhos do Pai Eterno a realizar a construção do Novo Santuário.

Você, de qualquer lugar do Brasil, com interesse em contribuir com a obra, sabe como fazer?

A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno.

Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800

Pessoalmente, a doação pode ser feita na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.

E pelo Pix. Acesse sua conta digital pelo smartphone, computador ou tablet, escolha o valor que deseja doar, digite a chave Pix escolhida ou faça a leitura do QR Code e confirme.

Você pode usar uma das chaves

CNPJ: 11.430.844/0001-99

E-mail: [email protected]

QR Code presente na carta evangelizadora

Faça parte desta família de amor!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno