Construção

De olho na construção do Novo Santuário

Ajude a contribuir com a edificação do Novo Santuário

A cada dia um novo capítulo é escrito na construção do Novo Santuário. Vivemos o início do ano, e nesses três meses muitas coisas foram realizadas. Neste momento, as paredes estruturais estão sendo edificadas. Uma fase que muitos filhos e filhas do Divino Pai Eterno sonhavam em ver.

Vivemos o período quaresmal e em breve a Páscoa. E logo mais, a Romaria. Datas importantes no calendário litúrgico, em que o cristão se prepara para viver intensamente. Este ano, algumas celebrações da maior festa religiosa do Centro-Oeste serão realizadas no canteiro de obras do Novo Santuário.

Tudo preparado com muito carinho e segurança para que os fiéis possam conhecer de perto o grandioso Santuário. Todo o progresso da obra só foi possível graças à contribuição dos devotos que ajudam nas Obras Sociais Redentoristas.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno