Construção

De olho na obra: veja como está a evolução do Novo Santuário

Acompanhe o andamento da construção

O novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), está passando por obras no braço direito da cruz neste momento. Esse braço é um espelho do braço esquerdo, apresentando uma estrutura idêntica. A diferencia entre elas é a Capela do Batismo, no lado esquerdo; e a Capela do Santíssimo, no lado direito.

De acordo com o engenheiro civil, André Camargo, as estruturas quando finalizadas serão iguais. O profissional explica que o trabalho atual acontece em uma altura de 15 metros, “e vamos atingir os mesmos 62 metros do outro lado”. Mas já é possível visualizar as etapas da edificação.

Devido à grandeza da obra, há muitas etapas que precisam ser realizadas. Vários profissionais trabalham em sincronia para garantir que tudo seja feito com segurança. De acordo com o engenheiro, “no piso térreo ficará refeitório, banheiros, e uma parte de acolhimento de recepção. Na parte de cima, um mezanino com salas administrativas. E mais acima, a laje da praça que será o piso da igreja”.

 

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno