Construção

Missa é realizada na obra do Novo Santuário

Em preparação para a Romaria 2023, Santa Missa foi realizada direto da construção

Missa em preparação para a Romaria 2023 reuniu cerca de dois mil devotos na Obra do Novo Santuário, em Trindade (GO). Uma celebração cheia de fé e alegria, presidida pelo missionário redentorista padre Marco Aurélio Martins, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

A construção da Nova Casa do Pai cresce a cada dia e os devotos evangelizadores de várias regiões do Brasil puderam comprovar com os próprios olhos. A devota Auxiliadora Aparecida mora em Rondonópolis no Mato Grosso. Ela viajou até Goiás para conhecer o Novo Santuário e poder participar da Santa Missa. Segundo ela, “o que me trouxe aqui foi a fé no Pai Eterno”,

A devota Eliane Souza, de Anicuns (GO), também participou da missa juntamente com o seu noivo e conta que eles são devotos do Divino Pai Eterno desde o nascimento. Para eles, estar na Casa do Pai traz muita satisfação e fortalece a fé do casal. “Nossa devoção está em nosso histórico familiar, todos os anos participamos da Romaria, pagamos nossas promessas e pedimos bênçãos. E sempre que podemos estamos em Trindade para acompanhar a Missa”, conta Eliane. O casal já está na expectativa de ver o Novo Santuário pronto.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno