Construção

Construção da Nova Casa do Pai segue em evolução

Devotos podem visitar o canteiro de obras durante a Romaria 2023

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Cada etapa concluída só é possível graças à contribuição de cada devoto, que mensalmente ou por meio de doações, colabora para a conclusão dessa grandiosa obra dedicada ao Pai Eterno.

Atualmente, cerca de 100 pessoas estão envolvidas ativamente no projeto do Santuário. Isso inclui operadores trabalhando na obra e membros do escritório de engenharia responsáveis por acompanhar todas as fases da construção. De acordo com o diretor técnico, Paulo Santiago, “é no escritório que tudo é dimensionado. Lá fazemos todo o planejamento de produtos e estimativa de tempo para cada etapa”.

Para a Romaria 2023, está sendo finalizada a execução da alvenaria do braço esquerdo da cruz, que são as paredes levantadas. Assim, os devotos vão poder visitar a obra e verificar de perto toda essa maravilhosa obra. A construção segue a passos largos, quem passa pela Rodovia dos Romeiros consegue visualizar a grandeza do projeto.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno