Construção

Veja em qual etapa está a construção do Novo Santuário

A cada dia uma meta é alcançada na obra

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), avança diariamente. Quem passa pela Rodovia dos Romeiros vislumbra a grandiosa obra, que só é possível por meio das doações dos devotos.

Quem participou da última missa, realizada no mês de maio na obra e vai participar da próxima no sábado (3/6), às 17h30, vai perceber muitas novidades. De acordo com o engenheiro civil, André Camargo, o braço direito da cruz está a todo vapor. “Nossa programação está fluindo muito bem. Atualmente, estamos trabalhando em pilares e vigas no braço da cruz”, explica o engenheiro.

A edificação atinge 62 metros de altura, e uma das preocupações é a parte de segurança de todos os colaboradores. Por isso, constantemente é ministrado palestras de segurança do trabalho para os operadores. Tudo feito com responsabilidade para realizar a missão do Divino Pai Eterno no coração do país.

A construção do Novo Santuário é devido o atual não comportar os fiéis que aumentam consideravelmente. O projeto arquitetônico da Nova Casa do Pai terá capacidade para acomodar 6 mil pessoas sentadas, podendo acolher até 10 mil fiéis. Além de um estilo clássico com elementos contemporâneos.

Em forma de cruz, o Novo Santuário deve ocupar uma área de 62.000 metros quadrados e será edificado em uma praça elevada, situação proporcionada pela topografia natural do terreno, em uma área de 15 alqueires goianos, a 1 quilômetro do atual Santuário Basílica.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno