Construção

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A cada dia uma etapa é concluída com a ajuda dos devotos

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), está avançando diariamente. Devido à grandiosidade da obra, é necessário um minucioso planejamento para que tudo transcorra dentro do prazo. Nesta primeira quinzena de junho, foi finalizada a colocação dos blocos de alvenaria do lado esquerdo da cruz.

Uma das atrações da Romaria do Divino Pai Eterno para este ano é a visita guiada na Nova Casa do Pai. De acordo com o engenheiro civil, André Camargo, os devotos que visitarem o canteiro de obra vão ter noção do tamanho da construção. Quem acompanha desde o início, viu o processo de limpeza e preparação do terreno, montagem das formas, concretagens, formação das vigas e pilares e agora a colocação das paredes.

Durante a Romaria, vai ser disponibilizado ônibus para os devotos poderem conferir com seus próprios olhos a belíssima construção. Para isso, estão sendo realizados vários procedimentos de segurança para a visitação. Logo na entrada, do lado da guarita, tem um pórtico para todos poderem tirar fotos e registrar o momento.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno