Construção

Pe. Marco Aurélio: “A contribuição fiel de cada devoto garante a obra”

A doação, mesmo que pequena, precisa ser fiel para garantir o ritmo da construção

Um dos compromissos mais fortes que assumimos é o de dar a maior transparência possível ao uso que fazemos dos recursos que nos são enviados pelos doadores para as obras do Pai Eterno“, afirma Pe. Marco Aurélio, reitor do Santuário Basílica de Trindade. Entre as obras importantes da sua administração, está a construção do novo Santuário. Uma megacosntrução que tem sido objeto de muita discussão na opinião pública nos últimos anos. Há quem pense que os trabalhos estão parados, outros que vai demorar muito e há aqueles que não têm informações básicas sobre o ritmo de uma empreitada de tal magnitude. “A Festa do Pai Eterno é uma oportunidade de ouro para as pessoas visitarem o canteiro de obras e tirarem suas dúvidas. A obra está à disposição dos doadores e de todos os interessados“, informa.

O reitor considera, no entanto, que os visitantes e todos os devotos doadores precisam tomar consciência mais clara de que o progresso que está acontecendo obedece uma regra básica de toda construção, isto é, a disponibilidade de recursos. “Se temos mais dinheiro podemos acelerar, se não, precisamos adaptar e progredir de acordo com as doações“, lembra. “Nós estamos recebendo muita ajuda e sabemos que a vida não está fácil para ninguém. Dessa maneira, estamos construindo num determinado ritmo“, garante.

O nosso desejo é o de poder acelerar. Todo mundo quer que chegue logo o dia de podermos celebrar no novo Santuário. Para isso, insistimos nos pedidos que fazemos nas celebrações litúrgicas transmitidas aqui do Santuário, nos programas da TV Pai Eterno, em nossas Redes Sociais, na Rede Vida de Televisão e na Carta Mensal que enviamos a milhares de devotos, todos os meses“, afirma o reitor. “Nossa insistência tem apenas esse objetivo de recebermos mais ajuda e acelerarmos a construção. Para isso, precisamos cada vez mais, que todos entendam que o pouco enviado fielmente nos ajuda muito. Fazer o cadastro e saldar o boleto todo mês nos dá uma força enorme“, diz.

O projeto de construção está nas mãos de uma empresa de muita confiança e muito engajamento, segundo o reitor. “O trabalho da VGVix, a empresa que colabora conosco, é excepcional. São parceiros que entendem a nossa capacidade de investir na obra e o ritmo das doações dos nossos devotos“, confirma.

Esperamos que a celebração de mais uma novena ao Divino Pai Eterno, que este ano está superando todas as expectativas, também nos dê condições melhores para prosseguir na obra de forma que na Festa do ano que vem tenhamos muita coisa nova para mostrar na construção“, conclui.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Edvaldo Rosaldo Damasceno
    28/6/2023 - 11:15:06

    Estamos muito ansiosos para ver o fim dessa beleza que será a Nova Basílica do Divino Pai Eterno. Eu tenho muitas graças recebidas e sempre recebo mais.

  • Lucia Lara
    4/7/2023 - 16:41:59

    Parabéns, Pe. Marco Aurélio, pelo esforço. Seguiremos juntos nessa obra. O Pai Eterno está sempre a frente nos guiando e nos protegendo com muita fé. Logo tudo estará pronto. Deus abençoe e proteja todos que estão unidos na obra. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno