Construção

 Braço direito da cruz segue em evolução

Acompanhe os passos da construção do Novo Santuário

Todos os dias, mais um passo é dado na construção do Novo Santuário dedicado ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A evolução da obra caminha de acordo com as doações dos fiéis, que estão empenhados em ver essa grande obra concluída na Capital da Fé de Goiás. Até o momento, muito já foi feito, mas ainda há muito a ser realizado.

O projeto arquitetônico do Novo Santuário tem o formato de uma cruz. Segundo o engenheiro civil, André Camargo, “no momento estamos concentrando os trabalhos no braço direito da cruz, estamos com uma estrutura na altura de 25 metros. E ela vai chegar até os mesmos 62 metros de altura do outro braço”, explica André.

O processo de construção é extenso e, a cada dia, as etapas concluídas vão se transformando em pilares, colunas e paredes. Muitos profissionais trabalham diariamente, superando essas etapas desse grande projeto. É um sonho que se torna realidade no coração do Brasil, para propagar o nome do Pai Eterno por todo o mundo.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
6 Cometários
  • VambertoSouza
    18/7/2023 - 19:54:46

    Sou contribuinte (doação) dos Filhos do Pai Eterno. É com gratidão que contribui para com essa obra dessa Santa Casa. Com a proteção do Divino Pai Eterno amém.

  • Roberto lima da rocha
    18/7/2023 - 21:08:38

    Estamos ajudando para q essa obra se torne realidade abraço a todos do pai eterno

  • Benedito Almeida
    19/7/2023 - 02:19:59

    Quinta feira, 27/07/2023, estaremos chegando aí em Trindade-GO na casa do Divino Pai Eterno.

  • Leonel Moraes navarrosParap
    19/7/2023 - 11:06:01

    Parabéns uma grande obra o Divino pai eterno merece vamos continuar colaborando pois uma obra dessa grandiosidade só colaborando e a providência de deus amém rezemos juntos sempre amem obrigado

  • Ciro Gomes Da Silva
    19/7/2023 - 12:10:36

    Em breve eu estarei aí pra conhecer a nova igreja do Divino pai Eterno com fé em Deus

  • Maria Cristina Pinho
    8/8/2023 - 22:55:08

    Fico feliz por ver essa grandiosa obra da Nova Casa do Pai Eterno sendo edificada com a minha humilde colaboração, de coração que faço, mesmo nas minhas aflições e dificuldades. Reconhecendo também que as obras sociais fazem parte dessa colaboração. Que a providência de Deus me restaure em minhas necessidades para que eu possa ser generosa nesse trabalho que alegra o meu coração.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno