Especial

A cura por meio da fé ao Divino Pai Eterno

Devoto compartilha a bênção de ter a sua saúde restabelecida pelas mãos de Deus

Já ouviu falar que a fé pode mover montanhas? Pode parecer clichê falar isso, mas é verdade. Em tudo você pode colocar sua fé em ação, e foi isso que Leandro de Lima Soares fez. Ele entregou suas aflições nas mãos dAquele que tudo pode, e recebeu a cura de sua saúde.

O testemunho de Leandro é de encher os olhos de lágrimas, capaz de emocionar a todos. Ele sabe que o Pai Eterno é misericórdia e amor e, por acreditar acima de tudo, soube usar a força de sua fé quando recebeu o diagnóstico de um câncer, em 2010.

Na época, Leandro e sua família fizeram um voto ao Divino Pai Eterno pela cura. E olha como são as coisas de Deus: após 13 anos, hoje ele trabalha como operador de telemarketing na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). E neste ano atuou durante a Romaria. A confiança em Deus permitiu que ele superasse o obstáculo em sua vida.

Natural de Jataí, interior de Goiás, Leandro viveu até os 25 anos na sua terra natal. Quando descobriu o câncer ósseo, precisou se deslocar para Goiânia em busca de tratamento, onde foi submetido a procedimentos oncológicos por dois anos. No dia da descoberta, “eu e minha família fomos ao Santuário Basílica para pedir que o Pai preservasse a minha vida. E em troca eu me doaria de alguma forma por Ele”, relembra Leandro, muito emocionado.

Claro que as dificuldades foram muitas, tanto que precisou amputar uma das pernas. Mas Leandro não se permitiu entristecer. “No meio do tratamento, os médicos disseram que havia a possibilidade de manter a perna. O que foi tentado, mas chegou em um determinado momento em que eu contraí uma superbactéria hospitalar. Nesse momento, eu viveria sem a perna como uma pessoa deficiente ou eu morreria com ela. A perna foi amputada, mas como eu tinha feito o meu voto e confiava e confio no Pai Eterno, fiquei tranquilo. Eu e minha família entregamos nas mãos do Pai e seguimos em paz”.

Para o Pai Eterno nada é impossível. E quando se tem fé e acredita em Seu poder, Ele realiza milagres. E a fé foi fundamental para que Leandro ganhasse forças e, finalmente, vencesse a doença. Hoje, ele é um exemplo para aqueles que vivem a mesma situação. Sem dúvida, confiança e perseverança foram os alicerces que fortaleceram ainda mais sua devoção.

Quando o diagnóstico de cura saiu dos lábios da médica, “eu chorei muito, e agradeci muito a Deus. E disse: Senhor, me leve aonde quiser. Eu quero ser instrumento na tua mão. E hoje eu sirvo na Casa do Pai, é muito lindo”, diz Leandro.

Esse chamado que ele recebeu foi ao encontro com o tema escolhido para a Romaria 2023: O Pai Eterno nos chama e envia. E Leandro veio para dar testemunho sobre esse Deus de amor. “Foi sim difícil, porque não é fácil toda a situação vivenciada. Mas eu tinha a consciência tranquila que o Pai Eterno estava cuidando. Ele estava abençoando todas as coisas, e hoje eu posso servir na obra dEle. É muito emocionante”, finaliza o homem comum que tem a fé no Deus do extraordinário.

Muitas pessoas acreditam que para colocar a fé em ação é preciso ser alguém com peculiaridades. Mas não é assim, Deus não te chama por apelidos, ele te chama pelo seu nome e diz: “Tu és meu” (Isaías 43: 1-2). Você é uma propriedade particular de Deus, e Ele tem um amor inigualável por você.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno