Construção

Vamos juntos construir a Nova Casa do Pai

A evolução da obra evolui de acordo com as doações

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Cada etapa concluída só é possível graças à contribuição de cada devoto que colabora com doações para a conclusão desta grandiosa obra dedicada ao Pai Eterno.

Para a realização de uma grande obra, é necessária uma grande equipe de engenheiros e gestores dedicados. De acordo com o gestor de contratos, Renato Mortari, há várias equipes, desde o planejamento até a execução no local. “Todas as atividades são desenvolvidas com uma logística, um plano de execução da melhor forma para maximizar os recursos dos devotos”, informa Renato.

Atualmente, são seis engenheiros, uma equipe de segurança do trabalho e uma equipe administrativa. Juntos, eles desenvolvem os projetos técnicos e as estratégias para executar as frentes de trabalho e determinar quais setores têm prioridade para a conclusão da obra. Tudo isso é alinhado com a direção da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Atualmente, os trabalhos estão concentrados no setor A, que é um dos braços da cruz, e foi nesse local que algumas missas foram realizadas durante a Romaria de 2023.

Os devotos podem acompanhar a evolução da obra pelo portal Pai Eterno, na programação da TV Pai Eterno ou visitando o canteiro de obras.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno