Notícias

Nosso Quiz: batalha é entre os colaboradores da Rádio Difusora

No domingo (30), às 14h45, não perca

A batalha no programa Nosso Quiz de domingo (24), às 14h45, na tela da TV Pai Eterno, é entre os colaboradores da Rádio Difusora. A dupla Maysa Manoela e Vinícius de Paula entram na disputa pelo troféu com Isadora Picolo e João Paulo. A apresentação fica por conta do Ir. Diego Joaquim. E, claro, com banda ao vivo, participações especiais e interações das redes sociais.

A segunda temporada do programa está ainda mais divertida, com vários momentos de diversão e aprofundamento nos conhecimentos sobre o universo católico. Ganha a batalha a dupla que somar o maior número de pontos. Como premiação, os vencedores poderão promover sua comunidade no programa, além de receber um lindo troféu e brindes.

A dupla Maysa Manoela e Vinícius de Paula vão fazer de tudo para ganhar a disputa. Ela, ainda nos anos 1980, já era ouvinte da Rádio Difusora. Muitos anos depois, ela entrou para a equipe e conquistou todos os ouvintes com sua voz e profissionalismo. Vinícius não fica atrás, e já foi condecorado 15 vezes como melhor profissional da área no interior do estado. Ao longo dos seus 20 anos de carreira, ele é um ícone do rádio goiano. Juntos, a dupla informa que vão disputar com garra.

Já João Paulo e Isadora Picolo são sinônimos de profissionalismo na Rádio Difusora. João é estagiário de jornalismo e está cursando o 8º período na universidade. Além disso, ele já fez parte da Ordem dos Frades Menores, em Anápolis, como religioso. Enquanto isso, Isadora está na rádio desde 2014. Ao longo desses quase dez anos, ela já atuou como repórter de rua, produtora e apresentadora. Juntos, João e Isadora estão com sede de vitória. E vão dar de tudo de si para ganhar o troféu Nosso Quiz.

Não deixe de participar! Reúna seus familiares e amigos no domingo, dia 23, às 14h45, e assista à TV das bênçãos do Pai. Além disso, não esqueça de curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais. Para isso, siga os perfis oficiais e confira as notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do programa.

Perfis Nosso Quiz nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/nossoquiz.oficial/

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@nossoquiz.oficial

Twitter: https://twitter.com/nosso_quiz


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno