Notícias

Nosso Quiz: Isadora Picolo e João Paulo levam o troféu do segundo episódio

Dupla faz parte do quadro de colaboradores da Rádio Difusora

O segundo episódio desta temporada do programa Nosso Quiz da TV Pai Eterno contou com a vitória da dupla de comunicadores Isadora Picolo e João Paulo. Eles são profissionais da Rádio Difusora e disputaram o Game Show com os colegas de trabalho Maysa Manoela e Vinícius de Paula.

A dupla vencedora mostrou que entendem de catequese e fizeram uma bela disputa, levando para casa o troféu e uma linda lembrança pela participação. Isadora Picolo e João Paulo são sinônimos de profissionalismo na Rádio Difusora. João é estagiário de jornalismo e está cursando o 8º período na universidade. Além disso, ele já fez parte da Ordem dos Frades Menores, em Anápolis, como religioso. Enquanto isso, Isadora está na rádio desde 2014. Ao longo desses quase dez anos, ela já atuou como repórter de rua, produtora e apresentadora.

O programa contou também com a participação da Associação Sociocultural Fogo de Palha, que apresentou uma linda dança junina. A pergunta coringa, que dobra o placar dos jogadores, foi proveniente da apresentação dos dançarinos Maria Antônia e Rafael Almeida.

O programa Nosso Quiz é transmitido aos domingos, às 14h45, na TV Pai Eterno. É uma programação para toda a família, com perguntas e respostas sobre a vida da Igreja, como doutrinas, história e Direito Canônico. O episódio fica disponível no canal do YouTube @Paieterno, e as atualizações você acompanha nas redes sociais.

Perfis Nosso Quiz nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/nossoquiz.oficial/

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@nossoquiz.oficial

Twitter: https://twitter.com/nosso_quiz


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno