Construção

A cada dia, a Casa do Pai está sendo edificada

A evolução da obra é pela generosidade de todos os devotos

O canteiro de obras do Novo Santuário, em Trindade (GO), está muito movimentado na primeira semana de agosto. Pois, dois caminhões de concreto foram entregues para a realização da concretagem de pilares. A etapa é para evolução da altura do templo, o que eleva o braço direito da cruz em 25 metros. O local é onde será a Capela do Santíssimo.

A etapa no braço direito avança até atingir 62 metros de altura, nivelando com o restante da estrutura, é o que explica o engenheiro André Camargo. No braço esquerdo da cruz, fica a Capela do Batismo que segue evoluindo a cada mês. Quem visitou o local durante a Romaria, pode tirar uma foto próximo à capela com a pia batismal.

Segundo o engenheiro, os dois caminhões de concreto são utilizados em cinco pilares. “Precisamos concluir cem pilares, pelo número, consegue se ter uma ideia da dimensão desta obra”, informa o profissional. Após esta etapa, é necessário realizar testes no concreto para poder avançar na altura da construção.

Cada etapa depende de um trabalho minucioso, de uma equipe muito qualificada, e de pessoas dispostas a colaborar no andamento da Nova Casa do Pai. Um local que ficará para a posteridade, usado para a evangelização e ajuda aos mais necessitados.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Maria de Lourdes
    2/8/2023 - 20:04:38

    Divino Pai Eterno, abençoe esta obra da nova Casa do Pai. 🙏

  • Eduardo dos Santos Alvarenga
    7/8/2023 - 10:43:34

    Bom dia a todos da obra do Pai Eterno e da Afipe de Goiânia em Goiás. Sou de Trindade mesmo e vou continuar a colaborar com a construção da Nova Casa do Pai Eterno em Trindade-GO. Sempre que eu puder, conte com a minha colaboração espontânea e financeira ao mesmo tempo. Obrigado, Pai Eterno, pela minha saúde que estou recebendo aos poucos. Desde já, agradeço pelas bênçãos do Pai Eterno.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno