Notícias

Receita do padre: peito de frango e macarrão ao alho e óleo

Uma receita super rápida e saborosa para toda família

Direto de Trindade (GO), o programa Receita do Padre é transmitido todos os sábados na TV Pai Eterno, às 9h. Da Capital da Fé de Goiás, o missionário redentorista padre Antônio Donizeth ensina o preparo de um delicioso peito de frango que acompanha um macarrão ao alho e óleo.

O prato do último programa, além de saboroso, é uma receita prática e que agrada à maioria das pessoas. Segundo o religioso, “o segredo está no preparo e tempero dos alimentos”. A receita é feita de acordo com a quantidade de pessoas, e o tempero conforme o paladar de cada um.

Ingredientes

1 quilo de peito de frango;
Sal;
Pimenta-de-cheiro;
Pimenta-do-reino;
Açafrão;
Cebolinha verde;
Salsa;
500 gramas de massa de macarrão;
Alho.

Programa Receita do Padre

A cada programa, o padre Antônio ensina uma nova receita e também oferece palavras de evangelização durante os preparos. O telespectador que assiste ao Receita do Padre ainda tem acesso a diversas dicas de culinária, reutilização, conservação de alimentos e apresentação de pratos.

Para assistir ao programa é muito simples. Basta sintonizar no canal aberto ou fechado da sua TV. Além disso, é possível assistir diretamente pelo portal paieterno.com ou pelo aplicativo Pai Eterno, que está disponível para Android e iOS.

Além de toda a programação, pelo canal oficial Pai Eterno no YouTube também é possível checar todas as receitas que já foram feitas e os programas exibidos. Confira também as outras redes sociais da TV Pai Eterno, para ficar por dentro de todas as novidades:

Instagram: https://www.instagram.com/tvpaieterno

Facebook: https://www.facebook.com/tvpaieterno

TikTok: https://www.tiktok.com/@tvpaieterno

Twitter: https://twitter.com/TVPaiEterno

Veja e reproduza essa delícia para a família e amigos.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Cintia Silva de Oliveira
    17/8/2023 - 01:33:24

    Meu macarrão ao alho e óleo era feito de outra forma. Vou experimentar fazer desse jeito. Minhas amigas adoram quando faço uma extravagância vinda do padre Antônio.

  • Adailde Vasco
    18/8/2023 - 20:58:45

    Adorei a receita, o padre também é muitooooo legal, muito simpático, quero fazer essa receita o mais rápido possível! A pergunta que não quer calar: onde encontro essas gamelas com tampa? Amei. Abraços a todos.

  • Marta Helena de Noronha Rodrigues
    31/8/2023 - 19:33:39

    Gosto muito das receitas do padre! Aprendo muito com ele! Assisto todos os sábados de manhã enquanto preparo o almoço para minha família! Tenho uma TV na minha cozinha! Moro em Samambaia – DF.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno