Construção

Segurança do trabalho é priorizada na construção do Novo Santuário

Priorizando a integridade de cada colaborador

A Nova Casa do Pai segue em construção na Capital da Fé de Goiás. No canteiro de obras, a segurança de todos os colaboradores é priorizada, especialmente considerando que a estrutura já atinge 62 metros de altura em alguns pontos.

Com foco na segurança dos colaboradores durante a jornada de trabalho, uma equipe faz um planejamento para que a obra siga com “zero acidente”. De acordo com o técnico de segurança do trabalho, Eduardo Palestino, “é realizada diariamente uma conversa com todos os profissionais que atuam na edificação da construção. Assim, elaborando o ‘diário de segurança’. Uma conversa em que são apresentados os testes de segurança e apresentado os riscos presentes na obra”.

Devido à dimensão da construção do novo Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, os riscos são muitos. Por isso, os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) são essenciais para os trabalhadores e visitantes. Esses equipamentos incluem capacetes, óculos de proteção, luvas, botas e cintos de segurança para aqueles que trabalham acima de 2 metros de altura, entre outros.

Para garantir o uso adequado dos equipamentos, são oferecidos treinamentos constantes, de acordo com as normas vigentes. “Com esse cuidado e graças ao Pai Eterno, não temos histórico de acidentes desde o começo da obra”, informa Eduardo. E os cuidados não param por aí, existe também a preocupação com a hidratação durante a jornada de trabalho.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.
Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Sônia Aparecida Frazato Peron
    16/8/2023 - 18:26:04

    Estive aí dos dias 24 a 26 de junho na festa do Divino Pai Eterno. Eu contribuo com o Divino Pai Eterno. Divino Pai Eterno, olhai por mim e por minha família! 🙏🙌🙏🙏 🙏

  • Geildo Pereira de Moura
    16/8/2023 - 19:15:17

    Faço parte da família do Divino Pai Eterno e em breve estarei aí para visitar a construção do Novo Santuário, assim seja, amém!

  • Vinícius Nazareno Ferreira Gonçalves
    17/8/2023 - 11:04:10

    Essa construção da Nova Casa do Divino Pai Eterno é uma obra abençoada, assim como um sócio evangelizador.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno