Notícias

Nosso Quiz: conheça a dupla vencedora do sexto episódio

Game show foi repleto de diversão e catequese

Os profissionais Alysson Obalhe e Márcia Câmara que atuam na construção do Novo Santuário foram os vencedores do sexto episódio do programa “Nosso Quiz” da TV Pai Eterno. Eles atuam respectivamente na área administrativa e engenharia civil. Mostraram que conhecem a liturgia e sabem ir em busca da vitória nas gincanas.

Desde o final de 2022 Márcia atua na obra da Nova Casa do Pai. Segundo ela, é muita grata, pois sabe que está envolvida em um santo projeto pela vontade de Deus. E sabe também da responsabilidade de estar trabalhando com o sonho de milhares de fiéis. Já Alysson atua no administrativo há três anos, e está muito feliz em poder atuar nesse grande sonho dos Missionários Redentoristas de Goiás.

Os dois profissionais lidam diariamente com uma grande missão. E para participar do game show, isso é como um treino diário que eles foram realizando desde que começaram a trabalhar para o Divino Pai Eterno. O programa contou também com a participação do casal de malabaristas: Rocio e Camilo. A apresentação deles resultou na pergunta coringa no final do jogo, e assim dobrou o placar da dupla vencedora.

O programa Nosso Quiz é transmitido aos domingos, às 14h45, na TV Pai Eterno. É uma programação para toda a família, com perguntas e respostas sobre a vida da Igreja, como doutrinas, história e Direito Canônico. O episódio fica disponível no canal do YouTube @Paieterno, e as atualizações você acompanha nas redes sociais.

Perfis Nosso Quiz nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/nossoquiz.oficial/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@nossoquiz.oficial
Twitter: https://twitter.com/nosso_quiz


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno