Construção

De olho na obra: evolução da Nova Casa do Pai

Acompanhe semanalmente o andamento da edificação

O novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Tudo possível graças às doações de todos os devotos que acreditam neste grande sonho dos Missionários Redentoristas do estado de Goiás. O objetivo é proporcionar maior conforto e qualidade a todos que participam das celebrações ao Pai Eterno.

No momento, as atividades estão concentradas no braço esquerdo da cruz. Quem passa pela Rodovia dos Romeiros consegue visualizar essa parte da estrutura. De acordo com o engenheiro civil, André Camargo, o braço já está em uma altura de 25 metros e vai alcançar os 62 metros de altura que já se encontra o lado direito.

Os trabalhos estão sendo realizados em uma das capelas que compõem a estrutura da igreja. Essas capelas auxiliares possuem formato circular nas laterais da edificação. São muitas as etapas para que cada espaço evolua, especialmente em uma obra tão grandiosa. Algumas vigas chegam a ter dois metros de altura e até 70 centímetros de largura.

A Nova Casa do Pai conta com uma equipe de profissionais qualificados, como engenheiros, mestre de obras, pedreiros, armadores de vigas, carpinteiros e o pessoal que atua na limpeza do canteiro de obras. São aproximadamente 60 pessoas trabalhando diariamente nesta grande edificação que sempre está aberta para visitação.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada devoto evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição. A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • Aparecida Rafaela da Cruz
    23/8/2023 - 14:44:25

    Nossa, fico pensando em como será as Missas quando ficar pronto tudo lá. Sairemos de táxi ou ônibus até o Santuário, pois os hotéis ficam longe da Basílica.

  • Leda Therezinha Salazar
    23/8/2023 - 16:29:13

    Eu colaboro com as obras do Divino Pai Eterno. Me sinto muito feliz com esta minha atitude e também grata por todas as bênçãos que recebo diariamente. Tenho muita fé em meu Pai e também na Virgem Santíssima. Eu quero, se Deus quiser, ir até Trindade agradecer e dar meu testemunho, nos pés do altar, pelas graças alcançadas. Cada dia que passa, mais admiro a grandiosidade da obra em que está se transformando a Nova Casa do Pai Eterno.

  • José Aparecido Martins
    23/8/2023 - 18:51:58

    Já visitei a igreja do Pai Eterno, amei muito, devo voltar para ver a Nova Casa do Pai. Vou colaborar em breve, pois recebo do Pai todos os dias forças para lutar. Parabéns e luz do Espírito Santo para sempre.

  • Zé Maria
    24/8/2023 - 15:02:58

    Já deu tudo certo, em nome do Divino Pai Eterno!

  • Eliana Gomes
    24/8/2023 - 18:24:26

    Que Deus nos ajude nessa obra.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno