Notícias

Testemunhos de fé na Casa do Pai, em Trindade (GO)

São diferentes histórias, mas todas com a vitória dada por Deus

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebe peregrinos durante todo o ano. São devotos de todos os lugares do país, que chegam e compartilham as graças recebidas por meio da fé em Deus. Confira dois testemunhos e renove sua esperança nesta semana que se inicia.

A devota Mericia Cesaria da Silva é da capital de Goiás e compartilhou sobre ter a sua saúde restabelecida. “No ano de 2013 fiquei muito doente, tive depressão e constipação intestinal. O médico me informou que seria necessária uma intervenção cirúrgica no intestino, porém não aceitei. Estava muito fraca e com a imunidade muito baixa. Supliquei ao Divino Pai Eterno para que me curasse. Fui ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e participei da missa do primeiro domingo do mês em preparação à Romaria. Entrei na capela do Santíssimo Sacramento e entreguei toda a minha enfermidade que estava sofrendo. Graças ao Divino Pai Eterno eu fui curada. Continuo participando das missas aos domingos. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Obrigada Pai Eterno. Louvado seja o nome do Senhor.”

Outro relato é da fiel Elisete Leite, de Xanxerê, em Santa Catarina. Ela recebeu a bênção de ter a saúde do seu pai restabelecida. “Meu pai Eônio Canfilde Leite, aos 88 anos passou mal em decorrência de uma infecção intestinal que se espalhou por todos os órgãos. Deu entrada na UTI do Hospital São Cristóvão, na cidade de Concórdia-SC. Seu quadro se tornou mais grave, o médico falou que ele teve um AVC isquêmico e que ficaria com sequelas irreversíveis. Jamais perdemos a esperança e a fé no Divino Pai Eterno. Após 14 dias de muito sofrimento, meu pai foi transferido para a cidade onde reside em Itá-SC. O médico nos informou que ele ficaria acamado, mas pela honra e glória de Deus o milagre aconteceu. Meu pai começou a reagir, surpreendendo a todos. Ele recebeu alta e voltou para casa, para ser cuidado pelos familiares com muito amor e fé. Meu pai é um milagre. Obrigada Divino Pai Eterno por ter nos dado esse presente.”

Bênçãos como as descritas acima são relatadas diariamente aos pés do Divino Pai Eterno. Pela fé e pelas mãos do Pai, os milagres acontecem. Entregue todos os problemas nas mãos do único que pode operar o milagre, faça sua parte e creia que a vitória já é sua.

Ajude a propagar a palavra do Pai
A missão da caridade é uma das tarefas mais preciosas e exigentes enquanto evangelizadores do Pai Eterno. Ela é o fruto da fé, transformando vidas e famílias. Por isso, pedimos a sua contribuição. São muitas as formas de se doar ao próximo, socorrendo-o em suas necessidades. Dentre elas, destacamos a contribuição para a manutenção das obras sociais assistidas pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Além de propagar a evangelização em todo o país, por meio da TV Pai Eterno.

A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno.
Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800
Pessoalmente, a doação pode ser feita na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.
E pelo pix. Acesse sua conta digital pelo smartphone, computador ou tablet, escolha o valor que deseja doar, digite a chave Pix E-mail ([email protected])
QR Code presente na carta mensal

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • Jo
    28/8/2023 - 15:35:36

    Todos os dias eu oro ao Divino Pai Eterno e peço Sua bênção. Obrigado, meu Divino Pai Eterno, por tudo que tem feito por mim e por minha família.

  • João Batista Cardoso
    28/8/2023 - 20:45:56

    Sem Deus nada eu seria, considero cada amanhecer na minha vida um grande milagre, além de tantos mais.

  • Maria Salete Rodrigues de Oliveira
    28/8/2023 - 21:26:23

    Meu nome é Salete e moro em Brasília. Em agradecimento ao Divino Pai Eterno estive em Trindade pela terceira vez, só neste ano de 2023. Muitas bênçãos eu vi naquela cidade, é inexplicável, são tantas bênçãos que a gente volta em estado de graça. Se eu relatar cada milagre, vou criar um livro. Em 2024 vou fazer 40 anos de devoção. Obrigada, Pai Eterno, amém!

  • Maria Izabel Rodrigues de Oliveira
    28/8/2023 - 21:38:35

    Ser devota do Pai Eterno é uma bênção na minha vida. O meu sonho é conhecer a Basílica do Divino Pai Eterno com minha mãe, eu vou realizar esse meu sonho, eu creio e tomo posse. Obrigada, Pai Eterno, por tantas graças alcançadas.

  • Natercia Martins de Carvalho
    29/8/2023 - 00:12:43

    Sou devota do Pai Eterno, já recebi muitas bênçãos do Pai. Assisto diariamente e a missa aos domingos pela televisão.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno