Construção

Concretagem na nova Casa do Pai

O processo é lento, mas a cada etapa a conclusão se torna mais próxima

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue em andamento diariamente. No momento, está sendo realizada a concretagem. Um trabalho que levou o dia inteiro, utilizando aproximadamente 20 caminhões cheios de concreto.

A evolução da obra segue em pontos estratégicos durante a concretagem, visto que é um processo lento e leva dias para poder retirar as formas utilizadas nesta etapa. De acordo com o engenheiro civil André Camargo, “a concretagem é o processo depois que está tudo pronto. Desde as formas e a ferragem, só após joga-se o concreto dentro da estrutura”.

Na construção da Nova Casa do Pai é utilizado concreto usinado. O processo é um pouco lento, pois, a cada caminhão de concreto é necessário realizar um teste no produto. Verificando assim, a qualidade para a utilização nesta grande construção.

A construção da Nova Casa do Pai está sendo realizada com a ajuda dos devotos, e quem contribui se torna um operário do Pai Eterno. O local da construção do Novo Santuário se tornou um ponto de peregrinação para os romeiros que visitam a Capital da Fé de Goiás. Ao lado, na Capela do Cruzeiro, é possível observar de perto o andamento da construção e ter uma ideia real do tamanho que a Nova Casa do Pai terá. Além disso, os devotos aproveitam para rezar e pedir as bênçãos do Pai Eterno.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição. A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno