Construção

De olho na obra: concretagem segue sendo realizada

A cada dia uma etapa é vencida

O Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), está em constante evolução. Atualmente, a concretagem está em andamento na estrutura, uma fase demorada devido à sua complexidade. Primeiramente, a estrutura é reforçada com vigas antes de ser preenchida com concreto. E, por ser uma obra tão grande, o processo se torna mais lento.

Nesta semana, a concretagem está sendo concentrada no braço direito da cruz, preenchendo os pilares. Os trabalhos estão sendo realizados a uma altura de aproximadamente 20 metros, encaminhando para os 25 metros. Visto que a cada pilar pronto, sobre 5 metros de altura. Esse processo vai acontecer até chegar aos 62 metros de altura, é o que informa o engenheiro civil André Camargo.

Essa etapa da obra utiliza concreto usinado, sendo que cada caminhão carregado com o material passa por testes para garantir sua qualidade antes de ser utilizado. Essa é uma etapa muito importante que, à medida que avança, nos aproxima cada vez mais da conclusão da Nova Casa do Pai. Um momento muito sonhado pelos Missionários Redentoristas de Goiás e pelos filhos e filhas do Pai Eterno.

Toda a edificação está sendo realizada com a ajuda dos devotos, e quem contribui se torna um operário do Pai Eterno. Ajude a realizar esse grande sonho no coração do país, é a promessa de levar cada vez mais a Palavra de Deus a tantas pessoas.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição. A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.
Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno