Construção

Laje do braço direito da cruz é finalizada

A cada dia uma etapa é vencida, graças à contribuição dos devotos

Em Trindade (GO), o Novo Santuário do Divino Pai Eterno segue em constante evolução. Com a realização da concretagem na segunda quinzena de setembro, a laje do braço direito da cruz foi finalizada. Agora, os trabalhos seguem sendo realizados até atingir os 62 metros de altura conforme o outro braço da cruz que já atingiu essa altura.

O Novo Santuário tem formato de uma cruz, e nos braços é onde ficarão as capelas. O engenheiro civil, André Camargo, explica que a construção conta com uma estrutura grandiosa e cheia de detalhes, sendo cada detalhe muito complexo. Mas, a cada dia é possível visualizar a evolução da obra, o que alegra o coração dos Missionários Redentoristas e dos filhos e filhas do Pai Eterno que colaboram mensalmente.

Atualmente, o braço direito já está na altura de 30 metros de altura. “É uma área de trabalho apertada. Com risco de queda de material e de pessoas, por isso, tomamos muito cuidado com a parte de segurança do trabalho”, explica André. A preocupação vai além do serviço, devido ao calor da região, é necessário o cuidado com a hidratação dos prestadores de serviço que estão a uma altura de aproximadamente um prédio de 10 andares.

As próximas etapas vão ser realizadas com o acabamento na parte da calha, e posteriormente, continuar evoluindo para cima. A previsão é atingir os 35 metros de altura até o fim do ano. Mesmo com o trabalho concentrado na área, outras partes da edificação estão sendo realizadas paralelamente. Acompanhe a evolução da Nova Casa do Pai, seja pelo portal Pai Eterno, TV Pai Eterno ou visitando o canteiro de obras.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição. A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além de você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar no número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.
Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
7 Cometários
  • Fabrício Stefano Lagoeiro
    4/10/2023 - 00:57:08

    Só quero agradecer ao Pai Eterno por eu receber meu milagre.

  • Zé Maria
    4/10/2023 - 12:07:44

    Já deu tudo certo, em nome do Senhor Jesus Cristo!

  • Nara de Oliveira Baptista de Oliveira Baptista
    4/10/2023 - 12:26:47

    Eu sou, com imenso orgulho, afiliada do Divino Pai Eterno. Pena que minha contribuição, apesar de prioridade, infelizmente é pouca, pois sou aposentada e pago aluguel, mas são tantas as graças recebidas pelo Divino Pai Eterno, que me sinto privilegiada em contribuir assiduamente com apenas um tijolinho da Casa do Pai. Amém! 🙏

  • Maria Tereza de Souza Paula
    4/10/2023 - 13:31:09

    Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça recebida no ano de 2020, quando fui diagnosticada com sete trombos no pulmão. Quando foram realizados os exames e tivemos a comprovação, eu disse: meu maior remédio é meu Divino Pai Eterno. E assim aconteceu. Era muito grave, mas nem fiquei internada, pois a minha fé foi tão grande, que na primeira medicação eu já estava bem. Obrigada, meu Divino Pai Eterno. Faço minha contribuição via PIX.

  • Francisco José Bitencourt
    4/10/2023 - 20:33:47

    Vejo com alegria e forte emoção a evolução dessa obra: A NOVA CASA DO PAI. Participo das celebrações todo início de mês na obra. Sou romeiro e protegido do Pai Eterno. Sou membro da AFIPE e nunca deixei de fazer minha contribuição mensal. Naquilo que eu puder, estarei sempre participando dessa obra.

  • Maria do Socorro Oliveira
    5/10/2023 - 08:44:09

    Parabéns pelo trabalho responsável que estão fazendo. Logo que minha aposentadoria do INSS sair, eu vou doar 3% do que eu receber de atrasado. Que Deus nos abençoe sempre com saúde e felicidades. 🙏🙏🙏

  • Maria Helena Seixas de Almeida
    5/10/2023 - 13:46:11

    Essa enorme construção é simplesmente fantástica, cheia de amor nos detalhes que são recheados de bênçãos. Ser responsável por uma super obra como essa é ter no coração o grande amor do Divino Pai Eterno. A este engenheiro, meu eterno carinho e respeito.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno