Celebração

Programação do final de semana prepara devotos para a Romaria 2024

Os devotos do Divino Pai Eterno terão um final de semana repleto de atividades especiais em preparação à Romaria 2024

Os fiéis devotos do Divino Pai Eterno terão um final de semana repleto de atividades especiais em preparação à Romaria do Divino Pai Eterno 2024. O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e a TV Pai Eterno unem forças para oferecer uma programação especial que promete inspirar e fortalecer a fé dos romeiros. Confira a programação completa:

Sábado, 4 de novembro

  • 9h – Palavra do Pai
    Diretamente da Igreja Matriz de Trindade, o Pe. Marco Aurélio Martins, CSSR, conduzirá um momento de reflexão e oração, transmitido ao vivo pela TV Pai Eterno. Esta é uma oportunidade para os fiéis sintonizarem e se prepararem espiritualmente para a Romaria do Divino Pai Eterno 2024.
  • 16h – Alô Devoto Especial
    Transmitido diretamente da Obra do Novo Santuário dedicado ao Divino Pai Eterno, o Pe. João Bosco, CSSR, trará mensagens inspiradoras e orientações para os devotos. Esta é uma oportunidade única de conhecer mais sobre o Novo Santuário e a importância do Divino Pai Eterno na vida das pessoas.
  • 17h30 – Missa na Obra do Novo Santuário
    Mais tarde, Pe. Marco Aurélio Martins, CSSR, celebrará a missa na Obra do Novo Santuário. A celebração será transmitida pela TV Pai Eterno e pela RedeVida, permitindo que os fiéis de todo o Brasil participem desse momento de adoração e devoção.

Domingo, 5 de novembro

  • 8h – 2ª Novena Mensal em Preparação à Romaria 2024
    Já no domingo, Pe. Marco Aurélio Martins, CSSR, conduzirá a 2ª novena mensal em preparação à Romaria do Divino Pai Eterno 2024. Esta importante etapa da preparação será transmitida ao vivo pela TV Pai Eterno, Rádio Difusora Goiânia, Rádio Maria e Rádio Vale FM, alcançando um público ainda mais amplo.

A Romaria do Divino Pai Eterno é um dos eventos religiosos mais significativos do Brasil. A programação do final de semana oferece aos devotos a oportunidade de se conectar espiritualmente e se preparar para esta jornada de fé e devoção.

Todos estão convidados a participar desses momentos especiais, que fortalecem os laços de devoção ao Divino Pai Eterno e enriquecem a experiência espiritual. Acompanhe a programação ao vivo pela TV Pai Eterno e una-se à comunidade devota na preparação à Romaria.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Graeff
    3/11/2023 - 23:32:40

    Estarei conectada através da TV Pai Eterno.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno