Construção

Ajude a construir a Nova Casa do Pai

Local será de acolhida a todos os romeiros

A construção do novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Cada etapa concluída só é possível graças à contribuição de cada devoto, que mensalmente ou por meio de doações, colabora para a conclusão desta grandiosa obra dedicada ao Pai Eterno.

Atualmente, cerca de 100 pessoas estão envolvidas ativamente no projeto do Novo Santuário. Isso inclui operadores trabalhando no canteiro de obra e membros do escritório de engenharia responsável por acompanhar todas as fases da edificação.

A obra demanda um longo período de execução e acabamento até que seja totalmente concluída. No canteiro de obras tudo é feito com cuidado, carinho e muita dedicação por uma grande equipe que pensa nos milhões de romeiros do Divino Pai Eterno que visitam a Capital da Fé de Goiás, número que cresce cada vez mais.

A obra do novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Maria Mônica de Moraes
    9/11/2023 - 15:09:42

    Pai Eterno que abençoe a minha família.

  • Márcia Loiola Guimarães
    10/11/2023 - 19:00:55

    Amooooooo o Divino Pai Eterno! Estivemos ai a 20 dias atrás foi uma bênçãos, fiz uma promessa e vou voltar ai semana que vem se Deus quiser! Fiz doações e vou fazer mais! Se Deus quiser!

  • Lino Maragno
    11/11/2023 - 13:54:25

    Maravilha!!!!!!👏👏👏🙏🙏🙏

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno