Construção

Ajude a edificar a Nova Casa do Pai

Todas as etapas desta grande obra só são possíveis pela ajuda dos devotos

No coração do Brasil está a grande devoção ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Devido ao grande aumento dos devotos, os Missionários Redentoristas sonharam a construção de um novo Santuário para atender melhor todos os fiéis.

No momento, a edificação está bem avançada, mas ainda falta muito para ser concluída. Quem passa pela Rodovia dos Romeiros já consegue visualizar toda a frente da Nova Casa do Pai. A igreja, em formato de cruz, já tem a estrutura de alvenaria de um dos lados do braço concluída. O objetivo agora é finalizar o outro lado, para que na Romaria 2024 os devotos já possam desfrutar de várias etapas concluídas.

Para o Engenheiro Civil, André Camargo, o lado direito do braço da cruz é prioridade nas próximas etapas no canteiro de obras. “É nesse lado que ficam as três capelas, e está localizada na lateral da igreja. Precisamos concluir esta etapa para depois avançar para outras. Claro que, paralelamente, outras atividades são realizadas na estrutura. Mas os trabalhos se concentram em áreas de acordo com o planejamento estrutural”, comenta o engenheiro.

Devido à obra ser gigantesca, o trabalho se torna muito mais complexo no canteiro de obras, necessitando de vários cuidados com as etapas da edificação e com os trabalhadores. Cada etapa concluída é possível graças à contribuição de cada filha e filho evangelizador que, mensalmente ou por meio de doações, colabora para a conclusão desta grandiosa obra dedicada ao Pai Eterno.

A obra do novo Santuário precisa da sua ajuda

A construção do novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno