Notícias

Modelo deixa carreira para se tornar padre

Italiano de 21 anos foi considerado um dos homens mais bonitos do seu país

Reprodução: Arquivo pessoal

O italiano Edoardo Santini, de 21 anos, anunciou em suas redes sociais que deixaria o mundo da moda para ingressar no seminário. Na biografia do Instagram, o modelo exibe a mensagem que confirma a história: “Sou cristão e quero ser padre”.

Em um post ao anunciar que deu entrada em um seminário perto da sua cidade, Edoardo escreveu: “estou no caminho para me tornar sacerdote, se Deus quiser”. A decisão foi tomada após uma experiência de dividir apartamento com dois religiosos em 2022, esse período foi definido por ele como “a experiência mais bela da minha vida”. E que permitiu “encontrar na vida cotidiana muitas respostas que esperava que viessem dos céus”.

Em sua rede social, ele reforçou que decidiu “abandonar o trabalho como modelo, dança e atuação, mas não deixarei minhas paixões, apenas viverei todas elas de outra forma, me oferecendo a serviço de Jesus”. Os seguidores de Edoardo logo se manifestaram e demonstraram apoio, deixando a seguinte mensagem: “feliz por você pela coragem dessa escolha. Desejo-lhe o melhor nesta jornada de pesquisa e descoberta”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno