Construção

Obra da Nova Casa do Pai evolui a cada dia

Acompanhe de perto as etapas da edificação

A nova e definitiva Casa do Pai Eterno, em Trindade (GO), ganha mais forma e volume a cada dia. Fruto do sonho dos Missionários Redentoristas, que juntamente com uma equipe de engenheiros e trabalhadores conseguem a cada dia avançar nos planejamentos da construção. E, claro, com a ajuda financeira de tantos devotos que contribuem com este sonho na Capital da Fé de Goiás.

A construção é uma obra complexa, devido ao seu tamanho. Sendo necessário um gerenciamento dos processos de execução e até mesmo dos profissionais para desenvolver cada etapa. De acordo com o diretor de engenharia da obra, Carlos Macedo, “é uma obra gigantesca e temos 32 disciplinas de projetos diferentes que precisam ser interligados para não gerar erros durante as etapas de edificação”.

Todas as etapas são muito bem planejadas, até mesmo para prestar contas aos devotos que contribuem para a realização desta grandiosa construção que é a Casa do Pai. Visite o canteiro de obras e veja como a construção segue em constante evolução.

A obra do novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, pode acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno