Construção

Nova Casa do Pai abraça novas metas para 2024

Visando concluir várias etapas até a Romaria

O ano de 2023 está chegando ao fim, e ao fazer uma retrospectiva, percebe-se o quanto a Nova Casa do Pai evoluiu. Muitos foram os trabalhos realizados em cada canto da grandiosa construção. Essa é a edificação do sonho dos Missionários Redentoristas e dos milhares de devotos do Divino Pai Eterno que contribuem para realizar cada etapa.

Foram muitas metas e desafios em 2023, algo que demandou uma grande equipe de profissionais no canteiro de obra. “Mas finalizamos mais um ciclo com muitas metas realizadas”, conta a engenheira civil Patrícia Rocha. Segundo a profissional, foram executados 5.000 metros quadrados de alvenaria entre fevereiro e maio deste ano para receber os devotos durante a Romaria.

No momento, os trabalhos estão avançados no braço direito da cruz que forma a edificação do Novo Santuário. “No local, já executamos as lajes das capelas que fazem parte da lateral da edificação. E, em janeiro, finalizamos a laje da Capela do Santíssimo,” informa Patrícia. Como é uma construção atípica, as etapas são bem complexas e realizadas com muito planejamento; afinal, é a maior edificação religiosa do país.

Metas para 2024
Devido às várias necessidades dos devotos, o projeto do Novo Santuário do Divino Pai Eterno conta com espaços amplos para acomodar os fiéis da melhor forma possível. Infelizmente, neste ano que passou não foi possível realizar a conclusão do braço direito. De acordo com a engenheira, “falta muito pouco para ser concluído. Como dependemos das doações para evoluir com a edificação, nossa meta é finalizar essa etapa no início do próximo ano”.

Neste ano de 2023, aconteceram várias celebrações na Nova Casa do Pai. A previsão é que para 2024 seja ainda melhor, com mais comodidade e muitas festividades no local para os fiéis. Por isso, várias metas estão sendo estipuladas para concluir o quanto antes algumas etapas. Além da construção, o Santuário Basílica passa por algumas reformas para melhor atender os devotos.

Venha fazer parte deste sonho que cresce bem no coração do Brasil, na Capital da Fé de Goiás. Seja um filho(a) evangelizador(a) e contribua na evangelização e devoção ao Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno