Construção

Nova Casa do Pai está com 62 metros de altura

A cúpula que une os braços da cruz vai atingir 120 metros de altura

Construção Novo Santuário

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Hoje, um dos braços já está na altura de 62 metros. A cúpula que conectará os braços da cruz atingirá 120 metros de altura. Cada etapa concluída é possível graças à contribuição de cada filha e filho evangelizador que, por meio de doações mensais ou pontuais, colabora para a conclusão desta grandiosa obra dedicada ao Pai Eterno.

Quem visita a construção compreende a dimensão do tamanho da obra. Atualmente, é realizada uma missa por mês no local. Uma ação dos Missionários Redentoristas para levar os fiéis a conhecerem as etapas da edificação do Novo Santuário. Segundo o engenheiro civil, André Camargo, “atualmente, estamos em uma altura de aproximadamente um prédio de 20 andares. Como a cúpula chegará a 120 de altura, quem estiver dentro da igreja e olhar para cima, verá uma estrutura de 80 metros de altura”, explica o engenheiro.

A Nova Casa do Pai contará com capacidade para 12 mil pessoas sentadas, com vários anexos que serão capelas, totalizando uma área de 144 mil metros quadrados de construção. O que representa aproximadamente 10 campos de futebol, apenas a parte edificada. O complexo por inteiro é uma área de 450 mil metros quadrados. Um espaço grandioso para todos os devotos do Divino Pai Eterno.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, pode acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno