Construção

Ajude a edificar a Nova Casa do Pai

A obra evolui de acordo com as doações de corações generosos

A Nova Casa do Pai, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Cada etapa concluída é possível graças à contribuição de cada filha e filho evangelizador que, mensalmente ou por meio de doações pontuais, colabora para a conclusão desta grandiosa obra dedicada ao Pai Eterno.

Hoje, um dos braços já está na altura de 62 metros. A cúpula que conectará os braços da cruz atingirá 120 metros de altura. Segundo o engenheiro civil, André Camargo, “atualmente, estamos em uma altura de aproximadamente um prédio de 20 andares. Como a cúpula chegará a 120 de altura, quem estiver dentro da igreja e olhar para cima, verá uma estrutura de 80 metros de altura”, explica o engenheiro.

Devido à obra ser gigantesca, o trabalho se torna muito mais complexo no canteiro de obras, necessitando de vários cuidados com as etapas da edificação e com os trabalhadores. Mesmo com os percalços diários, a construção da Nova Casa do Pai está tomando forma, sendo possível avistar o progresso ao longo da Rodovia dos Romeiros. Visite o local e veja como a ajuda dos devotos tem contribuído para o avanço da obra.

A obra do novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, pode acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • José Maria de Holanda Neto
    10/2/2024 - 17:30:29

    O meu sonho sempre foi visitar a casa do Pai Eterno, no momento estou em viagem na Paraíba, mas tão logo eu chegue em Valparaiso-GO, farei uma visita na Casa do Pai Eterno. Estou precisando muito de orações pela minha saúde e da minha esposa, Ednalva Valente de Miranda Holanda, no que muito agradeço. Paz e benções para todos nós. Amém!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno